°C °C
Publicidade

SILL do Brasil firma parceria com Maytag Commercial

Iniciativa traz ao país equipamentos profissionais da marca americana, pertencente ao Grupo Whirlpool, com foco em soluções para lavanderias de aut...

25/03/2025 às 14h23
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na noite da quinta-feira, 20 de março, a SILL do Brasil anunciou oficialmente o início da parceria exclusiva com a Maytag Commercial, marca americana do Grupo Whirlpool, para trazer ao mercado brasileiro equipamentos profissionais para lavanderias. A iniciativa chega em um momento de expansão do setor, que movimentou aproximadamente R$ 6,2 bilhões em 2023 e vem crescendo a uma taxa média de 4,8% ao ano desde 2020, segundo dados da Associação Brasileira de Lavanderias (Abralav).

O acordo permitirá a distribuição no país da Stack Maytag Commercial, um sistema de lavadora e secadora conjugada de uso profissional com capacidade de 10,5 kg. O equipamento, desenvolvido para operação contínua, utiliza a tecnologia Turbovent® para otimizar o tempo de secagem e reduzir o consumo de energia, completando um ciclo em aproximadamente uma hora.

"Nossa parceria com a Maytag Commercial visa atender empreendedores que buscam um modelo de negócio viável e de alto desempenho profissional", explica Ramon Duarte, sócio e diretor comercial da SILL do Brasil. O executivo destaca que os equipamentos contam com garantia de cinco anos e foram projetados para proporcionar praticidade aos usuários finais.

Desde o início da pré-venda, a SILL do Brasil já comercializou mais de 400 unidades, das quais 300 já foram instaladas, atendendo aproximadamente 140 empreendedores e gerando um faturamento de aproximadamente R$ 12 milhões. A empresa oferece condições de financiamento facilitado e suporte técnico especializado, incluindo disponibilidade de peças e atendimento pós-venda.

"O Brasil é um mercado estratégico para a expansão da Maytag Commercial junto à SILL. A demanda por soluções eficientes e tecnológicas está crescendo, e nosso compromisso é trazer inovação ao setor de lavanderias", afirma João Ebert, sócio e diretor financeiro da SILL do Brasil.

A entrada da marca no Brasil conta com o apoio estratégico da DDC Marketing & Business, sob a liderança de Danielle Denys, em conjunto com a equipe nos EUA, garantindo alinhamento à visão global da marca.

°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Seg ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,72 +0,00%
Euro
R$ 6,49 -0,77%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 569,889,56 +2,75%
Ibovespa
130,464,38 pts 0.63%
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias